..

PAINEL DE AVISOS



EVENTOS DO MÊS

http://img27.imageshack.us/slideshow/player.php?id=img27/652/1339511422a0q.smil
Go to ImageShack® to Create your own Slideshow

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dupla André e Felipe se prepara para gravar novo CD

A dupla que está ganhando reconhecimento nacional anunciou que em junho deverá entrar em estúdio para dar início a produção do novo CD de André e Felipe. A notícia, confesso, me pegou de surpresa, uma vez que eles ainda estão colhendo os bons frutos do CD ‘Chuva de Poder’ lançado no final de 2011.
Com a agenda cada vez mais lotada, os irmão que mesclam sertanejo com levada universitária, pop e pentecostal pretende seguir a mesma linha dos discos ‘Hora de Vencer’ e ‘Chuva de Poder’ que foram os discos que os projetaram a nível nacional.
Melk Carvalhêdo será, como nos outros CDs, o produtor do novo disco e agora começam as expectativas sobre o novo trabalho. Eles são compositores e a maioria das canções por eles gravadas foram escritas por eles mesmos, o que torna a seleção de repertório, nesse caso, mais fácil. O novo CD deverá ser lançado entre os meses de agosto/setembro.
A dupla comemora o sucesso do disco ‘Chuva de Poder’ e revelou que a canção não iria entrar no repertório do disco que teria por título ‘É Milagre’ – outra canção de sucesso do CD. Eles contaram que na finalização do projeto mostraram a canção ao maestro Melk e juntos decidiram gravar – o resultado todos nós já sabemos né?
A dupla está na gravadora Uni Records e dentre os planos dos cantores para 2012 está prevista a gravação de um DVD, porém nada ainda concreto. Aos dois só podemos desejar mais sucesso que a voz deles possam alcançar vidas, em nome de Jesus!
Com informações olhar pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário